domingo, 25 de maio de 2014

PRESENTES DA COCA-COLA DO BRASIL PARA O BLOGDOROCHA


Desde o ano passado que a Diretoria de Marketing da Coca-Cola do Brasil vem mantendo contando comigo e, me mandando presentes – ontem, recebi essa miniatura da TAÇA DA FIFA.

Na realidade, eles não me conhecem pessoalmente, nem tão pouco possuo contrato publicitário – o presente não foi mim, mas para o BLOGDOROCHA, na qual sou editor – talvez por dois motivos principais: por de ser de Manaus, uma das sedes da Copa do Mundo e, pelo blog ser visitado mensalmente por uma média de 14 mil pessoas, dessa forma, compartilho com todos vocês esse presente!

O teor da carta foi o seguinte:

Rio de Janeiro, 05 de maio de 2014-05-25

Olá!

A Coca-Cola tem orgulho de ser patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e de promover o Tour da Taça do Mundo por 90 países, percorrendo mais de 150 mil quilômetros. E pela primeira vez na história o maior ícone do futebol mundial irá a todas as capitais de um país sede em uma viagem de 41 dias. Tudo para que esta edição seja a mais inesquecível.

Por isso, você está recebendo um presente especial, reservado a poucos. Trata-se de uma réplica em miniatura da Taça FIFA, maior objeto de desejo entre as seleções participantes desde 1974.

Esperamos que você goste!

Victor Bicca, Diretor de Assuntos Governamentais, Comunicação e Sustentabilidade da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.
Luiz Felipe Schmidt, Gerente de Assuntos Governamentais, Comunicação e Sustentabilidade da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

Merece o registro! Muito obrigado pela presente! É isso ai.

Resposta da Coca-Cola do Brasil:

Olá Jose, tudo bem?

Fiquei muito feliz que tenha gostado!

E o que disse no blog tem razão, a Coca-Cola esta desde a Copa das Confederações falando com blogs de comunidade, vida ativa e reciclagem das cidades sedes e o seu blog foi identificado por falar de Manaus.

Muito obrigada pelo carinho e até mais!

abraço,


Sheila Zanesco
Supervisor Atendimento
Ogilvy Public Relations
Postar um comentário