domingo, 19 de fevereiro de 2012

A TRANSMISSÃO PELA TV DO CARNAVAL DE MANAUS FOI A MAIOR VERGONHA.



Imaginem os senhores o cenário montado: equipamentos de última geração, efeitos especiais, telões em toda a avenida, 260 profissionais a postos,  com 20 câmeras, incluindo a “queridinha” da emissora, a “FlyCam”, com cabos de aço para percorrer toda a passarela do samba, para proporcionar ao telespectador uma tomada aérea e panorâmica de toda a avenida, além de uma moderna cabine de transmissão montada em frente ao recuo da bateria (com mudança das cores conforme a escola) – tinha tudo para dar certo, mas, não deu, foi a maior falta de respeito para com os amazonenses, resolveram transmitir o carnaval de outras cidades.

Uma megaestrutura, com muita tecnologia que não serviram para nada! É isso mesmo, a transmissão foi uma vergonha, não sabemos de fato o que aconteceu, pois a TV Em Tempo, do Grupo Raman Neves, não informou ao público os reais motivos que levaram a emissora a transmitir o evento somente as duas da madrugada, quando todos os telespectadores já tinham ido dormir de raiva.

Eles transmitiram o carnaval de outras cidades e, nos intervalos passavam um “flash” do nosso carnaval, que vergonha! Foram malhados diretos nas redes sociais. 

É agora, José? O carnaval está passando, quem não pôde ir ao Sambódromo ficou a ver navios. Uma vergonha! 
Postar um comentário