sábado, 22 de junho de 2013

EMAIL PARA O BLOGDOROCHA

Amei ler o trecho da minha postagem! Parabéns pelo Blog lindo, educativo e informativo! abraço! em BOIZINHOS DE PANO DE MANAUS
em 11/06/13
Sou Nery de Tombos MG e meus avós chegaram ao Brasil por volta de 1905 vindos da Itália.. Vitório Nery e Elisa Fortini Nery. em PALACETE DOS NERY
em 11/06/13
Adorei este blog,pois possibilitou-me ampliar a minha pesquisa para o meu trabalho de faculdade e de conhecer um pouco mais sobre a história do município que moro.PARABÉNS!!!!!!!pelo espaço...Angelica Rocha. em CAFÉ DO PINA
angelica rocha
em 06/06/13


Pois então farei o meu... o dito ladrão, nao era botânico e não veio direto para o Brasil e sim para os nossos paises visinhos e lá soube do latex . O inglês Henry Wickman tinha loja de chapeu que não deu certo . Ele passou por Belem , Santarém e Manaus e Foi em Belem que o consul ingles da época o incentivou e certamente deu a cobertura de como ele devia fazer para levar as sementes, plantada tambem em Singapura e Austrália onde ele mesmo tomava conta de alguns ectares e foi a falencia devido intemperes da regiao e não fsicou rico com isso mas seu roubo teve "como os Corsários da Rainha" da Rainha da Inglaterra. Pode? de um modo geral essas informações se complementam. Estou com 62 anos de idade e meu pai contava muitas estorias e até hoje camorim. em O ROUBO INGLÊS DAS SEMENTES DA SERINGUEIRA
Anônimo
em 05/06/13
Andei pensando muito nesse quebra queixo, e achava que nem existisse mais, lembro que quando era pequena, o Amazonas Shopping já tinha inaugurado, mas a mamãe continuava a nos levar para os passeios pelo centro, e lá estava o sr. do quebra queixo, comi muito e amo, tou com saudades, oh coisa boa. Valeu pela informação, de ele estar perto da Riachuelo, vou dar uma passadinha por ali. em CHICO GOMES: O REI DO QUEBRA-QUEIXO DE MANAUS
em 02/06/13
Ahhh , andei pensando muito nesse quebra queixo, até pensei que não existisse mais, lembro quando eu era pequena, e o Amazonas Shopping tinha acabado de inaugurar, ainda assim mamãe tinha o costume de nos levar pra passear pelo centro, e lá estava o senhor do quebra queixo, eu comia muiiiito, e amo, agora que você colocou que ele fica perto da Riachuelo, vou dar uma passadinha por ali. em CHICO GOMES: O REI DO QUEBRA-QUEIXO DE MANAUS
em 02/06/13
credilar teatro... lindissima, meu primeiro emprego, tinha dessesis anos... moro em ilheus hj, e estava olhando manaus... tempo muito bom...!!!! em LOJA CREDILAR TEATRO
Anônimo
em 31/05/13
Tive a honra e a alegria de conhecê-la, nos anos 1980, pelejando pela causa indígena no Grupo Kukuro. Na época eu era um dos redatores do "Porantim", jornal do Conselho Indigenista Missionário. Saudades dessa guerreira. em SOCORRO PAPOULA, A GUERREIRA DO AMAZONAS.
em 29/05/13
Tive a honra e a alegria de conhecê-la, nos anos 1980, pelejando pela causa indígena no Grupo Kukuro. Na época eu era um dos redatores do "Porantim", jornal do Conselho Indigenista Missionário. Saudades dessa guerreira. em SOCORRO PAPOULA, A GUERREIRA DO AMAZONAS.
em 29/05/13
Genio, grande homem, meu mestre e amigo. Belas discussões sobre cinema nas aulas de Arquitetura e Urbanismo, aulas estas que me poem por cima da carne seca quando digo que fui seu aluno. Jorge Spindola em SEVERIANO MÁRIO PORTO, UM ARQUITETO MODERNO.
Anônimo
em 29/05/13
Amigo Rocha, apesar de de vez em quando comer um sanduba ou uma pizza por aí, não abro mão de um "Jaraca" pelo menos uma vez por semana e domingão é lógico, quando dá, o Tambaqui é a alegria da família, com uma cerveijinha antes porque ninguém é de ferro, rs! bela reportagem! em A ALIMENTAÇÃO CABOCLA VERSUS O FAST FOOD DA URBE
Flaic
em 27/05/13
ola amigo tenho aproximadamente 200 moedas do periodo de 19889 a 1956, entre outras com duque de caxias, tobias barreto, anchieta, machado de assis, carlos gomes, getulio vargas, maua e regente feijo, com diversos valores. renato tel 11-3459-9779 em COLECIONADOR DE MOEDAS ANTIGAS
Anônimo
em 25/05/13
eu queria saber aonde vc achou um colecionador de moedas porque eu nao coonsigo achar nenhum em COLECIONADOR DE MOEDAS ANTIGAS

Nenhum comentário: