quarta-feira, 8 de julho de 2009

CONSTRUÇÃO DA ÁRVORE GENEALÓGICA DA FAMÍLIA PORTAL



O nosso blog publica fotografias da Manaus antiga, em decorrência disso, recebo diversos e-mail de pessoas que moram no Brasil e no exterior, procurando informações sobre os seus antepassados.

No ano passado, publiquei algumas fotos do imóvel do Sr. Justino Francisco Portal (um português que morou em Manaus no inicio do século passado), enviadas pelo Sr. Bernardo Portal Madeira. Um leitor leu a postagem e trocamos os e-mail abaixo:

Olá Sr. José Martins Rocha!
Primeiramente, meu nome é Wagner Hartmann Portal e, encontrei seu blog, enquanto pesquisava a internet em busca de maiores informações sobre a minha família.

Fiquei bastante entusiasmado quando soube que o senhor se comunica com um suposto parente meu em Portugal, o Sr. Bernardo Portal Madeira, e gostaria de pedir-lhe que me passasse o e-mail dele, pois gostaria de entrar em contato e descobrir mais coisas sobre meus antepassados.
Desde já grato pela atenção.

Olá Sr. Wagner Portal!
As trocas de e-mail com o Sr. Bernardo Portal, eram realizados através do "hotmail". O meu endereço foi "invadido" não consegui mais abri-lo, perdi todos os contatos que estavam armazenados. Em todo caso, poderei publicar o teu e-mail no blog, caso for autorizado; quem sabe ele possa ler e entrar em contato.
Um abraço,

Olá José!

Pode publicar sim, diz que eu estou procurando por descendentes e ascendentes meus, da família Portal! Coloca também que estou buscando construir a árvore genealógica da nossa família. Acredito que se alguém vai se interessar.
Muito obrigado e forte abraço!
Wagner H. Portal

Portanto, quem estiver interessado em construir a árvore genealógica da família Portal , favor entrar em contato com o fone (51) 9957-0080 ou e-mail do Wagner Portal
tchebas@gmail.com
Postar um comentário