quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O BLOGDOROCHA



O nosso blog iniciou as suas atividades no dia 31 de março de 2006, agradeço ao meu amigo Rogélio Casado, por ter me motivado a fazer a primeira postagem.



O blogspot pertence ao site de busca Google, dessa forma, tudo o que é postado no nosso blog, fica guardado nos seus bancos de dados. Para se ter uma idéia, efetuamos a instalação de um “contador”, da empresa StartCounter, versão “free”; a contagem de acesso iniciou em outubro de 2008, durante este período tivemos a felicidade de ter a visita de 128 mil internautas, com 92% do Brasil (maior percentual de Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo) e o restante vem dos Estados Unidos, Portugal, Canadá, Espanha e Japão.


A minha praia é a Amazônia, particularmente a minha querida cidade Manaus, sou apaixonado por fotografia, mesmo sendo um amador, fiz centenas de fotos de Manaus, Parintins, Manacapuru, Careiro da Várzea e Iranduba, uma grande parte foi baixada pelos nossos amigos que visitaram o nosso blog. A Manaus antiga é também a minha paixão – posto fotos antigas, gosto de comentar sobre como era a nossa cidade no inicio do século passado e, comentar um pouco sobre o que ainda restou do nosso patrimônio público. Postei três videos no http://www.youtube.com/ sobre a Amazônia, pesquise o "blogdorocha". 


Aproveito a oportunidade, para homenagear os nossos seguidores: Ricardo Abreu, Marys Stacy, Aldemir Bispo, Blog do Roosevelt F. Junior, Enila, Paiva, Weverton Maciel, Israel Sales, Aladio Magalhães, Tayane Medeiros, Itapaint Produções, Leomax Azevedo, Lidiany, Mário Lúcio, Parisienne Du Tropique, Cecy Jane, Léa Colares, Flávia Reis, Notícias de Manaus, Flávia Bomfim, Raquel Crusue, Bismak Aguiar, Luiz André, Sousua, Yuri, Ednaldo e o Peixoto – desejo a todos eles um natal muito feliz e sucesso em 2010! É isso aí!

Um comentário:

MÁRIO LÚCIO disse...

parabéns pela sua contribuição para a memória de Manaus.