domingo, 3 de maio de 2009

INFORMAÇÕES SOBRE ALBINA DOMINGUES LOURENÇO

O nosso blog retrata muito a cidade de Manaus antiga, dessa forma, através do site de busca Google, as pessoas de vários lugares do mundo conseguem acessar o blogodorocha; recebo vários e-mail sobre o assunto, apesar de não ser historiador ou pesquisador.

O e-mail abaixo, foi enviado por uma francesa, está a procura de dados de um antepassado do seu marido, caso alguém deseje ajudá-la, favor fornecer uma dica na parte reservada para comentários ou enviar para jmartinsrocha@hotmail.com

Boa noite Sr. ROCHA!

Desculpe-me por lhe escrever por uma pergunta, eu tive a sua direção por uma amiga Regina GROMANN, que conhece genealogia e tem família na FRANCE, eu sou casada com um Sr. português e a mãe dele nasceu em MANAUS. A minha pergunta é a seguinte: a minha sogra se chamava ALBINA DOMINGUES LOURENÇO, nasceu em 22 dezembro 1890, na freguesia dos REMÉDIOS em MANAUS - eu quer saber se é possível de ter um ato de nascimento com o nome do pai et da mãe et saber si tinha irmãos e talvez donde vim a mãe e avós no Brazil?

Muito obrigada por a sua resposta e muitos comprimentos por você et a sua família.

JOSETTE uma française que gosto muito do Brazil.

Nenhum comentário: