sexta-feira, 7 de setembro de 2012

OS CLASSIFICADOS DO BLOGDOROCHA



  1. Hoje, 07 de Setembro, dia da Independência do nosso querido e amado Brasil – tenho motivos de sobra para comemorar, pois é o aniversário da minha filha-neta Maria Eduarda, a Duda, uma caboquinha da “pátria d’água e farinha”, fruto de uma produção independente da minha filha Adriana Costa. Parabéns ao Brasil e a Duda!
  2. Por falar na Semana da Pátria, desejo homenagear aos bravos militares brasileiros, principalmente, aqueles que servem nos pelotões de fronteiras da Amazônia e, em particular a minha filha, a Tenente Amanda Costa, ela é odontóloga, com especialidade em ortodontia – mora em Tabatinga (Amazonas), na tríplice fronteira entre Brasil-Peru-Colômbia. Ainda muito jovem, deixou a família e os amigos, para trabalhar e defender a nossa Amazônia. Tenente Amanda, Selva!  
  3. No dia 02 deste mês foi também o aniversário do meu dileto amigo Jokka Loureiro, o proprietário da Peixaria do Jokka, no bairro de São Raimundo. O niver foi comemorado no dia 03, no “Bar Caaaanta Cooorno”, um local onde os cornos gostam de cantar as suas mágoas todas as segundas-feiras. Fui convidado, aliás, fui intimado a comparecer ao avento, pois o Jokka gosta muito de mim. Bateram o ponto: o Carlinhos (morador do Conjunto dos Jornalistas), o Alcemir (IBGE), os irmãos do Jokka, a sua esposa Mara, o Carlinhos (o neto preferido do Jokka), o cantor Abílio Farias, o Hélio (dono do Bar do Hélio) e outros amigos e vizinhos do bairro de São Raimundo. No rega-bofe teve de tudo: Bacalhau com Arroz, Feijoada, Bichos de Casco e Bolo de Aniversário. As fotografias estão disponíveis na minha página do Facebook (http://www.facebook.com/jose.rocha.55).
  4.  Meus parabéns ao candidato a vereador, o Joaquim Alencar (23.451) pelos seus projetos, aliás, são poucos os aspirantes a vereança que possuem planos. Para quem não sabe, o Joaquim realizou o jogo Fast Clube X Cosmos, em Março de 1980, proporcionando o maior público que o Estádio Vivaldo Lima já recebeu, 80 mil torcedores. Promoveu também o jogo Fast Clube X Seleção da Polônia, em 1980, além do torneio Pacto Amazônico, em 1981. Criou o Vale do Lazer, nos anos 2001/2002, com a triplicação da arrecadação do Estado do Amazonas, bem como, criou o Torneio Intermunicipal na década de 70. Acabou de lançar o Free Soccer, que será outra revolução para o nosso futebol. Abraços ao Joaquim, sucesso na sua empreitada!
  5. Falando em aniversário, no próximo dia 12 de Setembro (quarta-feira) estarei completando os meus 5.6 – não haverá comemorações, pois estou “mais liso do que sabão na tábua”. No ano passado, fiz o seguinte agradecimento Depois que você passa da casa dos cinquenta, a tendência é ir ficando poupo a pouco sendo esquecido por todos, mesmo assim, desejo agradecer aos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia para me desejar pessoalmente um feliz aniversário, deu certo, pois está sendo um dia feliz mesmo. Agradeço também aos que ligaram, aos amigos do FaceBook que deixaram as suas mensagens no mural, aos que esqueceram, aos que fingiram que esqueceram e aos que não puderam ficar on-line. Deus dê em dobro tudo o que me desejaram. Tenho muito amigos, uns bem perto, uns de longe, outros de bem longe. Não importa a distância, e sim, o carinho. Quero agradecer aos meus familiares, aos colegas da Mirai Panasonic pelo Cartão de Aniversário e pelo tradicional “Parabéns a Você”. Finalmente, quero agradecer de coração a Deus. Como muitos amigos sabem, sai da Mirai, estou me preparando para uma nova empreitada, espero ter muito sucesso profissional. É isso ai.

Um comentário:

duda disse...

FELIZ ANIVERSARIO MEU AMIGO E IRMAO "ROCHINHA", AMIGO DE LONGAS DATAS. DO TEMPO QUE MANAUS SORRIA E AGENTE ERA FELIZ E NAO SABIA...TEMPO DE VERDES NOS QUINTAS,TEMPOS DE PARDAIS,DE ANJOS PRA GUIAR... TEMPOS QUE AINDA HAVIAM FADAS(PLAGIANDO CECILIA MEIRELLES).PAZ,SAUDE E UMA GRANA NO BOLSO QUE NAO FAZ MAL A NINGUEM.GRANDE ABRACO.