domingo, 12 de abril de 2015

ANIVERSÁRIO DO ROCHA FILHO


Hoje, 12 de abril, um dia de comemoração para nossa família, pois foi o dia em que nasceu o primogênito do Rocha Martins e Dona Nely Fernandes, o Rocha Filho.

Por ser o meu irmão mais velho, ajudou muito o nosso saudoso pai em sua oficina de violões, indo trabalhar ainda muito jovem no comércio de Manaus e, com o produto de seu trabalho colaborou muito na nossa criação e no sustento da nossa casa.

O meu irmão estudou no glorioso Colégio Estadual D. Pedro II, na época em que o ensino público era de qualidade. Passou no concorrido vestibular da Universidade do Amazonas, atual UFAM, onde se formou em Ciências Contábeis, exercendo a profissão de Contador até os dias atuais.

Trabalhou na Moto Importadora Limitada, uma das empresas mais organizadas e sólidas de Manaus, pena que o dono resolver fecha-la quando estava no auge. Depois, foi trabalhar no Banco do Estado do Amazonas (BEA) e na CABEA (caixa de assistência dos funcionários).

Puxou para o meu pai, um trabalhador incansável, porém, adora uma boêmia, sendo muito conhecido e admirador pela sua inteligência e bom humor – um frequentador assíduo do Bar Caldeira, Bar do Armando e dos botecos da Praça de Alimentação do Conj. Tocantins.


Todos os anos faz questão de comemorar o seu aniversário – hoje tem festa no condomínio Villa Del Fiori, na Avenida Constantino Nery – mando um abração ao meu irmão, a sua esposa Du Carmo e a sua filha, a advogada Bruna Martins. Parabéns e vida longa, mermao! 

Nenhum comentário: