quarta-feira, 18 de abril de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA: ROBERTO PARAENSE


Faz hoje 46 primaveras. Nascido em Santarém, no nosso vizinho Estado do Pará, veio para o Manaus aos 17 anos de idade. Comeu Jaraqui e, nunca mais saiu daqui! Volta todo ano a sua terrinha, somente em férias, para visitar parentes e amigos e, para matar a saudade do Aviu( um micro camarão da águas rasas do Rio Tapajós) e, das lindas praias de Alter do Chão, com água doce que mais parecem com o mar.

Estudou no nosso glorioso Colégio Estadual do Amazonas, na época em que se fazia o exame de admissão para entrar.

Passou poucas e boas na sua vida, perdeu o seu genitor quando tinha apenas quatro anos de idade, foi criado pelos avós, na cidade de Belém, tempo depois, voltou a morar com a mãe, irmãos, padrasto e um filho deste, teve desentendimentos com o último, o que culminou com a separação da mãe com  seu padrasto.

Teve uma vocação para a área de vendas, trabalhando, atualmente, na empresa DIFAL, especializada no ramo de máquinas e equipamentos.

Companheiro inseparável da nossa amiga Graka Silva, fazendo um belo e romântico casal.

Mora no famoso Bairro do Ceú (parte antiga de Manaus), juntamente com a sua maezinha, irmã e sobrinha.

Freguês assíduo do Bar Caldeira, no centro antigo de Manaus, onde coordena toda a parafernália de equipamentos do “Conjunto Amigos do Som”, com apresentações das seis da manhã as seis da noite de todos os domingos.

O rega-bofe (festa com muita fartura de comidas e bebidas) será no Caldeira logo mais a noite. Parabéns Roberto! Saúde e vida longa!


Nenhum comentário: