domingo, 27 de novembro de 2011

FAMÍLIA PARÁ

Recebi um e-mail de um amazonense, ele foi embora de Manaus faz bastante tempo e, perdeu o contato com os seus familiares -, recorreu ao BLOGDOROCHA para ajudá-lo a encontrar os seus primos, primos e tios que moram nos bairros da Compensa, Glória e São Raimundo, pois, pretende regressar em Dezembro próximo, trazendo os seus filhos para conhecerem a sua cidade natal e, reencontrar os seus parentes no Natal.  
Olá Rocha!
Sou aí de Manaus, hoje, moro no interior de São Paulo. Estou pretendendo levar meus filhos para conhecerem a minha terra, em especial, o bairro da Compensa. Preciso localizar alguns parentes que moram neste bairro. As minhas duas primas chamam-se Elza e Ednelza, são filhas da irmã do meu pai, o Alberto Luiz de Nazareth, conhecido como Beré – a filha da Elza trabalha na Rádio Difusora FM do Amazonas. Espero que você possa me ajudar, pois pretendo ir ai em Dezembro de 2011. Meus contatos: adriano.para@NOVELIS.com        ar-para@bol.com.br  ou (012) 3642-8827 residência, (012) 3641-9436 trabalho (esta semana meu horário é das 23:00 às 07:00). Desde já meu muito obrigado!

Olá Rocha!
Desculpe esse contato novamente com você! Eu ainda não tive nenhum sucesso na busca pelos meus parentes ai na Compensa. Acho que a Rádio difusora não recebeu o teu e-mail. Tenho também parentes nos bairros da Glória e São Raimundo. Primos e Tios: Rosenilda Pará/Rosineide Pará/Francinei Pará/Maria Pará/Juarez Pará/Ângela Pará – perdi o contato com todos eles. Rocha, muito obrigado e Feliz Natal para você para os seus! Que Deus ilumine seus dias! Pará.
Resposta: Olá Pará! Encaminhei o teu e-mail para a Rádio Difusora, espero que eles retornem com o contato da filha da Dona Elza. O BLOGDOROCHA é visto em média por 400 pessoas diariamente - irei publicar a nossa troca de e-mail – fico na torcida que alguém conheça os teus parentes e, possa se comunicar antes da tua viagem para Manaus. Abraços. Rocha

Quem conhecer alguma das pessoas acima citadas, favor entrar em contato, com certeza, será muito gratificante em ajudar a reencontrar um família. É isso ai.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Rocha eu sou da família Pará, moro em Manaus, o Adriano é meu primo, meu contato:
E-Mail: f.mao@hotmail.com
Fone: (92) 99032182
Nome:Floriano Filho