quarta-feira, 8 de setembro de 2010

JORGE LABORDA

Posted by Picasa



Conheci o Jorge lá pelas bandas do Bar do Armando, centro antigo de Manaus, além da sua vasta cultura e irreverência, utiliza um tapa-olho que o diferencia de todos os manauenses.


Escreveu inúmeras crônicas, tanto que publicou um livro intitulado “Crônica Bipolar”, assim definiu o seu trabalho: “Como os amigos da onça insistiram para eu transformar em livro, crônicas pinçadas do meu blog, decidi fazer, não tenho pretensão de ser escritor, nem ilustrador, nem artista plástico nem muito menos artista, qualquer que seja o campo da arte".


Com relação ao seu trabalho, o nosso irmão Rogelio Casado (http://www.rogeliocasado.blogspot.com/)  assim descreveu: “Na pia batismal, o nome de Jorge Laborda. Entre os amigos é conhecido como Totó. Depois de abandonar uma carreira promissora como designer gráfico, dedica-se na atualidade aos estudos da astrologia e do tarô. Anarquista até o cóccix - segue os mesmos passos do brother Simão Pessoa: virou escritor. Sua coluna no jornal O Repórter (dizem as más línguas, jornal financiado pelo candidato Amazonino Mendes; se não é, leva jeito) é parada obrigatória. É de urinar de rir pela linguagem irreverente, debochada e politicamente incorreta. Só Deus sabe por que esse tipo inesquecível cruzou o meu caminho. Para ler as crônicas do meu amigo Jorgito-tó, acesse http://www.cronicabipolar.blogspot.com/ ".



No blog tem uma série fotográfica intitulada de “Peixe Fora D’água”, retirei algumas, acrescentei a sua própria foto e a capa do livro e, fiz a foto colagem acima.


Para contatos com a fera: jorgelaborda@gmail.com  

Nenhum comentário: