quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

BANDA DA BICA 2009

O carnaval já começou em Manaus. Hoje é dia de ensaio na BICA (Banda Independente da Confraria do Armando). A letra é a seguinte:

RENATA MULHER INGRATA(Mário Adolfo, Edu do Banjo, Mestre Pinheiro e Simão Pessoa)

Eu vou batê pra tu
Pra tu batê pro Arthur
Mulher é bicho bom
Mas às vezes dá chabú (BIS)
Rê, Rê, Rê, Renata
Dessa maneira, ingrata, você me mata
Você falou e disse
Depois disse que não disse
Cala-te boca deixa dessa babaquice
O meu dinheiro é honesto pra xuxu
E nem conheço nunca vi o tal Dudu
Agora pára de meter o pau em mim
Nunca peguei babita nem mamei no Prosamin
Ô tira o olho gordo
Do meu dinheiro
É por isso que Adail (Lalau)
Vive solteiro (BIS)
Sou ficha limpa
Estou fora de mutreta
Acontece que a mulher (mané)
É invenção do capeta
Quem vê cara não vê coração
Dalila cortou a peruca do Sansão
Amor de BICA às vezes faz mal
A tal Helena corneou o Menelau
Xica da Silva que botava o bicho em pé
Alisou o ouvidor que não é do TCE
Então presta atenção
Onde mete a BICA
A mocréia da Nicéia
Que botou no Pita (BIS)
Até parece que isso é castigo
Sarafa virou pai sem ter comido
Mamãe mamava na Assembléia
Nepotismo do Belão quase matou a véia
Negão de novo é um espanto
Foi a ingrata da Renata que afogou o Ganso
EU VOU BATÊ PRA TU...
Foto: Rogélio Casado.