Na quinta-feira passada fui convidado pelo Joaquim Alencar (pré-candidato a Vereador pelo Partido Patriotas, ao qual terá o Coronel Menezes para Prefeito de Manaus) para almoçar no Restaurante Alemã (Praça da Polícia). 
Por lá estava o Marquinho Santos, presidente da Federação Amazonense de Futebol Amador - FAFA, onde foi possível trocar ideias para levar a frente a campanha do nosso amigo Joaquim Alencar. 
Depois de longos papos rumamos para a Conveniência do Paraná, na Rua Dez de Julho, onde é servido umas cervejas, discretamente, no interior do estabelecimento. 
O Joaquim Alencar  possui uma mente privilegiada, onde a todo momento sai ideias e projetos voltados para o esporte, cultura e sistema viário da nossa capital. 
O novo sistema viário do MANOA foi ele quem idealizou e a Prefeitura copiou sem dar os créditos devidos. 
Ele foi o responsável pela vinda do NY Cosmos a Manaus para jogar contra o Fast Clube, com um público de mais de oitenta mil pessoas, além de intermediar a venda de vários jogadores brasileiros  para o mundo afora. 
Muitos jogadores do Rio de Janeiro e Minas Gerais vieram para Manaus na década de setenta e oitenta graças a sua atuação.
 Escrevemos um livro NY COSMOS X FAST CLUBE - 40 ANOS DE UM JOGO HISTÓRICO, está parado por falta de recursos. 
O curriculum dele no esporte é muito extenso: Jogador, Presidente do Fast Clube, empresário etc..  
Possui um projeto para o transporte coletivo aquaviário em Manaus, com rotas desde o Tarumã & Puraquequara com várias paradas intermediárias. 
Está  em pleno vapor para o registro do Sindicato dos Jogadores Profissionais (antigos, atuais e futuros) do Amazonas e a criação de um Fundo de Amparo aos jogadores de futebol do Amazonas.
 Planeja  um dia executar o AMAZÔNIA DAY na Europa, bem no estilo do BRAZILIAN DAY dos Estados Unidos. 
Irei apoia-lo, mesmo ele não tendo recursos para bancar tal empreitada. 
Vai depender somente do seu Partido Patriotas em acreditar nos seus projetos e entender que possui um imenso eleitorado no meio esportivo da nossa cidade, pois caso eleito, será o único representante que irá trabalhar com afinco para a volta do nosso futebol de campo como nos tempos idos. 
Conte comigo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário