quarta-feira, 2 de julho de 2008

COLÉGIO SANTA DOROTÉRIA - LULU VAN



Recebo diariamente alguns e-mail de pessoas que visitaram o nosso blog. A grande maioria nasceu em Manaus, moram em outras plagas; sentem saudades no nosso torrão, da nossa taba; curtem as fotos da nossa gente, da nossa comida, dos nossos costumes, enfim, amenizam um pouco aquela dor no coração, olhando (como diz o caboclo "espiando") as fotos do nosso blog.


Estou iniciando um projeto de publicação dos e-mail, comentários e fotos do nosso povo, que encontra-se tão distante da nossa Manaus e da nossa amada Amazônia.


Para iniciar, publicarei o e-mail da Lulu Van Aerts e uma foto do Colégio Santa Dorotéria.


"Gostei do seu blog Sr. Rocha, vou colocá-lo na lista dos meus preferidos. Saudades da minha terra. Um abraço manauara!"

"Oi Sr Rocha
Bem, da Manaus antiga tenho estas.
Um abraços, obrigada por me responder."

Lulu van Aerts. uversa@oi.com.br


Aproveita mande o seu também!