segunda-feira, 28 de julho de 2008

FÁBRICA MIMI






Caixa Postal, 225 – Telephone 228
Montada em edifício próprio a Rua 24 de maio ns. 77 e 79
Manáos – Amazonas – Brasil
Propriedade de R. Costa & Ca. Ltda.

Secção de Panificação:
O pão fresco diário é preparado com muito asseio, único fabricado, nesta cidade, em amassadeira mechanica, isto de suores e impurezas e perfeita exactidão nos pesos. Aceitam-se encomendas para quaesquer especilidades neste gênero.
Secção de Bolacharia e Biscoiteria:
Único estabelecimento que tem o exclusivo registrado das afamadas bolachas Acreanas e Pic-nic excecutando com promptidão, pedidos para aviamentos do Interior, de quaesquer outras marcas de Bolachas, Biscoitos e Roscas, para satisfazer o frequez mais exigente.
Secção de Torrefação:
Nesta secção torra-se e móe-se, o Café, genuíno da Serra de Baturité – o melhor do Brasil.
Secção de Trituração e Moagens:
Para o beneficiamento do Milho e outros cereaes, é a casa onde se encontram installações mais completas. A Farinha de Milho que se vende ali, até agora não encontrou rival; é pura, limpa e cheirosa. Prepara forragens para animais e tem um variado sortimento de artigos extraídos do Milho para aplicação de todos os manjares que a sul cultura comprhende.
Secção de Artigos Finos:
Tem sempre a venda as especciaes Garça e Camosina e os magníficos biscoitos Aynoré, o Mate Real, do Paraná, a Goyabada, farinhas de aveia e araruta e outras novidades.