quinta-feira, 2 de julho de 2020

ESTÁ CHEGANDO A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA!


Amigos. Já está decidido pelo Congresso Nacional o calendário para as eleições de 2020. As convenções partidárias serão de 31 de agosto a 16 de setembro. O registro das candidaturas será até 26 de setembro. As eleições para o primeiro turno será no dia 15 de novembro e em caso de segundo turno para Prefeito será dia 29 do mesmo mês.

Eu já tenho o meu candidato para Vereador e Prefeito: JOAQUIM ALENCAR e CORONEL MENEZES. Eles já trabalharam por Manaus, trabalham e possuem uma vontade enorme em continuar trabalhando agora como legítimo representante do povo e prefeito da capital.

Com relação aos atuais edis, para falar a verdade, não lembro o nome de nenhum deles e considero o meu representante.

Eles agora irão sair da "Bolha" e começar a entrar nas casas dos pobres para tomar cafezinho, comer jaraqui na feira, dá tapinhas nas costas, comprar muletas, cadeiras de rodas, equipamentos de futebol, bancar feijoadas como fosse a comunidade, distribuir sopão, dentaduras, óculos e tudo o que a lei não permite.

Tem um candidato a prefeito que foi várias vezes prefeito e governador, o caboco já está com o pé na cova, mas não quer largar o osso. O cara já foi o pior prefeito de Manaus, mas o povo sempre estar ao seu lado.

Tem vereadores que chegaram lá por apresentarem programas televisivos de fuleiragem, outros sãos evangélicos e tantos outros por terem lábia e dinheiro para convencer e comprar votos dos mais necessitados.

Na realidade, o tempo passa e muda, mas enquanto existir fome, miséria e falta de oportunidades, os mais carentes são sempre os que elegem esses oportunistas.


Os eleitores devem "dar uma banana" para esses políticos profissionais e colocar no poder pessoas mais novas na política, que ainda não estão contaminadas com o poder.

Chega de paraquedistas, egoístas, aproveitadores, ladrões do erário público, artistas mascarados e enganadores da boa fé do povo sofrido da nossa cidade.

Irei votar na renovação na política local! Sou manauara, nasci aqui e aqui vivo todos esses anos. 

Adoro a minha cidade apesar de todos os seus problemas. 

Luto por uma Mana Manaus melhor. Não sou candidato a nada, nem sou filiado a nenhum partido, mas irei apoiar quem pensa, realmente, pelo bem estar da população manauara.

Entendo que é hora de mudar! O seu voto é muito importante. Está chegando a hora da onça beber água!




Nenhum comentário: