sábado, 10 de outubro de 2009

MANHÃ CHUVOSA EM MANAUS

Após 50 dias de estiagem, calor insuportável e fumaça das inúmeras queimadas da Amazônia, a cidade Manaus amanheceu com uma chuva torrencial, o clima está agradável, uma beleza! Mesmo embaixo de chuva, resolvi tirar algumas fotos da nossa Manô de mil contrastes - na colagem aparecem o Monumento de Abertura dos Portos as Nações Amigas, o Colégio Adalberto Valle, Canto do Quintela, Academia Amazonense de Letras, Bar do Armando, Praça Heliodoro Balbi (antiga praça da Polícia), Residências Antigas de Manaus, antiga Fábrica de Velas e Loja Simbólica Amazonas.

Recebo alguns e-mails de pessoas que moraram aqui em Manaus e também de amazonenses que estão longe da sua terra, sentem saudades da nossa terrinha, para ameninar um pouco, disponibilizo algumas fotos no blog, mando também para e-mail do solicitante alguma foto especifica de algum lugar da cidade, sem nenhum ônus, apenas pelo prazer em servir e ajudar aos nossos semelhantes.

É isso ai!

Um comentário:

dembsp disse...

Salve, grande Rocha!

Seu trabalho no blog está espetacular. Sou teu aluno virtual. Eu tenho recomendado com muito orgulho, quando estou em contato pela internet com os amigos de outros centros.

Eu com muitas dificuldades e uma máquina nojenta da Olympus(agora é só tem o nome) vou fazendo o que posso.

Saudade de umas geladas no bar do Armando. Em breve vou procurá-lo por lá, para trocar ideias.
Sou teu admirador mano velho.

Abração José Martins Rocha.
Se for possível visite o meu bloguizinho; o seu está na lista de links e na dos meus blogs que fica na lateral, no fim da página.

www.dembsp.blogspot.com
A Amazônia e o Mundo.

Aldemir Bispo.