domingo, 8 de fevereiro de 2015

A BICA É DEZ!


Cara, estou muito feliz por ter ajudado na organização e apresentação da nossa Banda Independente da Confraria do Armando. A Ana Cláudia Soeiro Soares (hoje é o aniversário dela) e o Roberto (administradores do Bar do Armando) estão de parabéns, pois foram para lá aproximadamente setenta mil foliões e não vimos nenhuma briga ou confusão.

Fiquei feliz também por ter conhecido o pessoal da Escola de Samba do Morro da Liberdade, a Bateria Nota Dez deu um show.

Outra banda que me surpreendeu foi a Cauxi Eletrizado, um grupo de jovens amazonenses e amazônidas que fazem sucesso no Brasil afora e até nos Estados Unidos, com o meu irmãozinho Clóvis fazendo um show à parte.

Emyle Araújo, a nossa Porta Estandarte deu um show, estava linda!

Tinha tanta gente que, muitos turistas estrangeiros se perderam, sendo que um francês e um suíço até agora estão procurando por eles, brincadeira a parte, acho que eles estão bem agarradinhos com as caboquinhas do pedaço.

Tinha um cara que estava se lamentando por lá “Poxa, sai para o carnaval e deixei a mulher sozinha em casa, quando voltei, disseram que ela tinha saído para entrar na BICA!” Pode, mermão? Perdeu!

Estamos felizes com a ajuda e colaboração do Governo do Estado do Amazonas, através da Secretaria de Cultura, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar e, da Prefeitura de Manaus com as devidas autorizações, inclusive o Prefeito Arthur Neto esteve presente ao evento em companhia da sua esposa.

Sai de lá de madrugada, sem nenhum cansaço, apenas alegre e satisfeito com o trabalho que fizemos – outra coisa, a BICA contratou uma cooperativa de catadores, eles passaram a madrugada adentro recolhendo todas as latinhas e garrafinhas de plásticos para reciclagem! É isso ai.

Nenhum comentário: