segunda-feira, 26 de maio de 2014

ADEMIR RAMOS - RECONHECIMENTO DAS LUTAS SOCIAIS

Ademir Ramos

A Câmara Municipal de Manaus, em cumprimento ao Projeto de Decreto Legislativo n.º 006/2014, de autoria do vereador Mário Frota (PSDB), no dia 05 de junho (quinta-feira) das 10 às 12h, no Plenário da Casa, fará homenagem ao professor Ademir Ramos, militante da Comuna Jaraqui, dos Movimentos Sociais, acadêmico da Universidade Federal do Amazonas, um dos fundadores do Movimento dos Professores do Estado, bem como do Movimento Indígena e das Comunidades de Base numa perspectiva das lutas sociais e pela afirmação da Democracia no Brasil.

A Medalha de Ouro Cidade de Manaus que será outorgada ao professor Ademir Ramos é concedida a todo cidadão que tenha prestado relevantes serviços à comunidade, por pelo menos dez anos.

Os organizadores do evento querem transformar o ato numa expressão do movimento social, articulando cultura popular e políticas públicas de qualidade.

A mobilização se intensifica fazendo valer a vontade da maioria.


=============================================

Aproveito a oportunidade, para parabenizar ao Professor Aldemir Ramos, pela sua postura ética e combativa, líder dos movimentos sociais de preservação do meio ambiente e de combate a corrupção. O nosso país e, principalmente, a cidade de Manaus, necessita de pessoas do quilate do Aldemir Ramos. Quiçá um dia, teremos ele na tribuna do nosso legislativo, seria uma outra história! José Rocha   

Nenhum comentário: