sexta-feira, 3 de março de 2023

TUDO TRÊS EM MARÇO DE DOIS MIL E VINTE E TRÊS


José Rocha

Hoje, dia três, do terceiro mês do ano de dois mil e vinte e três, tudo rima, mas no dia três, do terceiro mês do ano de dois mil e trinta e três, rimará muito mais três.

O número três é caracterizado pela criação e a expressão, marcas de pessoas extrovertidas e comunicativas.

Para os espiritualistas, o número três é a união do corpo, espirito e mente.

Eu nasci no dia 12/09/1956

1+2+9+1+9+5+6 = 33 (TRINTA E TRÊS)

Jesus, filho de Deus, morreu aos trinta e três anos de idade.

Tenho o dobro: 66, mas, quero ainda viver mais 33 anos, ou seja, 99 (3+3+3 + [3+3+3]).

Falam por aí que a personalidade do número 3 é de uma pessoa agradável, talentosa, que busca o conhecimento, muito otimista e de bom gosto, gosta de música, pintura e artes plásticas, possui muito entusiasmo e espalha energia ao seu redor, no entanto, exagera no exibicionismo e imaturidade.

No amor, nem pensar em exclusividade: ele + mulher fixa + amante!

No cristianismo é a Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo.

O número 3 possui a missão de aprender e dominar o dom da comunicação.

Dizem que o número três representa a Trinca: Espirito Santo + Sabedoria + Comunicação.

A cor do 3 é VERDE. Verde é o meu país, a minha cidade Manaus, o meu Estado do Amazonas e a minha Amazônia.

Na Maçonaria o 3 está ligado a simbologia do Triângulo = Fé + Esperança + Caridade.

Para os chineses o 3 é um número perfeito, significando a junção do Céu + Terra, resultando a Humanidade.

Os hindus possuem 3 Deuses: Brahma, Vishnu e Shiva.

Para os Gregos e Romanos: Raio de Júpiter, Tridente de Netuno e Cão de Três Cabeças de Plutão.

Para finalizar, o 3 representa os ciclos da vida: Nascimento, Vida e Morte.

Ainda tem mais: 3 Reis Magos e Ressurreição no Terceiro Dia.

Chega de 3 (três) em março de 2023!

Agora, imaginem no dia três de março de dois mil e trinta e três!

É isso ai.