domingo, 20 de dezembro de 2020

DESABAFO

 Concorri a vários editais da Lei Aldir Blanc. 

Perdi todos. 

Por último, concorri para impressão e distribuição do livro "A Vila de Paricatuba" e a implantação, em Iranduba, da "Rádio Web Arte & Cultura de Iranduba". 

Fiz um trabalho primoroso, coisa de profissional. 

Assim mesmo foram considerados inabilitados.

 De tanto levar não na cara, resolvi entrar com dois recursos, um para cada projeto. 

O setor jurídico da SEC fez uma peça digna de um magistrado do STF, tudo para indeferir o meu pedido.

 Fiquei sabendo que os meus projetos por mais que fossem bem elaborados, não foram aprovados por eu ter enviado um cartão da CEF de poupança e não de Conta Corrente. 

Tentei mandar outro do Bradesco, mas não aceitaram por ter vencido o prazo (dois dias). 

Caramba. 

Os poderosos tudo pode.

 Conseguem empréstimos milionários, roubam até a merenda das criancinhas e tudo o mais. 

Um pobre coitado que nem eu, tudo é difícil.

É uma burocracia imensa.

 Por causa de um cartão eles detonam um projeto. 

Outra coisa, tudo seria distribuido gratuiramente ( o livro).