segunda-feira, 21 de julho de 2014

NOMES EXÓTICOS DOS CANDIDATOS DO AMAZONAS


“Chegou Chegou”, a “Mulher de Branco” outra vez! Será que é “Boneca” ou um “Dom Fernando”? “Pai Amado”! Ela anda de branco, parece com a “Enfermeira Monica”, mas, falam por ai que ela é igualzinha ao “Chicão do Novo Aleixo”.

Vou chamar o seu colega de profissão, o “Ilton do Táxi”, para dirimir as dúvidas: Será que é “Bonequinha”, “Bolinha”, “Café”, “Madona da Compensa” e “Paixão”, ou é “Felipe Caboco de Ferro”, “Leandro Papa Sopa”, “Melo Porto Táxi”. “Pão Torrado” ou o “Risca Faca”?

Caso haja muita confusão, acho melhor chamar o “Tenente Souza Jacaré” ou o “Guarda Sorriso”! Tudo é brincadeira, o “Tiririca do Amazonas” está na área para animar a festa!

Não entenderam patavina do que escrevi? Não esquenta! Os nomes exóticos que estão entre parênteses, foram os registrados no TRE para concorrer às eleições no Amazonas!

A Mulher de Branco, chama-se Rogocelia Costa – é taxista e concorre ao cargo de Deputado Federal, pelo Partido Republicano Progressista (PRP) - sempre está nas paradas (eleições), sem exceção!

Dizem os cientistas políticos que, esse pessoal serve apenas de escada para os outros do Partido Político, pois nunca ganham eleição. Um caso raro foi o Tiririca, pois ganhou de lavagem e, surpreendentemente, apresenta projetos de respeito!


Outros falam que, são por esses nomes que são conhecidos nas comunidades e, usam essa estratégia para ganhar eleição! É isso ai.

Ilustração: Junior Lima, Jornal D24

Nenhum comentário: