segunda-feira, 23 de julho de 2007






Aos domingos, uma turma se reune no Bar Caldeira, Centro de Manaus, para bebericar, tocar, cantar e comemorar aniversários . Ontem recebí do cantor Carlos Simões, uma xerocópia de uma matéria publicada no Diário da Tarde, ao qual reproduzo abaixo:

NOITADA ALEGRE NA DIFUSORA

Publicado no Diário da Tarde (Administração e Oficina na Avenida Eduardo Ribeiro, 556, Direção de Aguinaldo Archer Pinto), Manaus – Sábado, 4 de março de 1950.

Reinicio das audições de “Tem Gato na Tuba”, o mais alegre programa do radio caboclo.
· Divertimento e bom humor;
· Desfile de valores do quadro da “mais poderosa”;
· Distribuição de brindes;
· Um prêmio de cem cruzeiros para o calouro colocado em primeiro lugar;


Apresentação dos seguintes astros e estrelas da S-8:


. Orsine Marques
· Isinha Toscano
· Anízio Silva
· Neuza Ignez
· Carlos Simões
· Grace Moema
· Cancioneiros da Lua
· Regional Mariuá com Toinho e ritmo.

Dentro de mais algumas horas, o público amazonense terá para seu bom gosto, o reinicio do mais alegre programa do rádio caboclo, que é sem dúvida alguma. “TEM GATO NA TUBA” o popular cartaz da emissora cabocla, para selecionar novos valores, que integrarão o quadro da emissora da Rua Joaquim Sarmento. Os dirigentes da ZYS-8, tudo tem feito, a fim de proporcionar aos seus milhares de ouvintes e freqüentadores do seu auditório, audições bastante movimentadas, para o bom gosto de todos. Assim sendo, hoje, a partir das 21 horas e 30 minutos, assistiremos a primeira apresentação, nessa nova fase, dos programas “Tem Gato na Tuba”, como sempre, alegre e divertida. Antes do desfile dos calouros, teremos uma brilhante parada de “astros” e “estrelas” da “constelação” S-8. Os acompanhamentos estarão a cargo do famoso Regional Mariuá com Toinho e ritmo. Para o calouro colocado em primeiro lugar será conferido um premio de cem cruzeiros e para os demais colocados, brindes, gentileza de importantes firmas da praça, que colaboram para o maior brilhantismo da noite de hoje, na Radio Difusora, os ingressos são numerados e estão a venda nos escritórios da Difusora a rua Joaquim Nabuco.

Nenhum comentário: