segunda-feira, 13 de junho de 2016

DRA. AMANDA SOARES


Aproveito esse espaço, para divulgar o trabalho profissional da minha filha mais nova, a Dra. Amanda Soares, cirurgião-dentista, formada pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Na sua formatura, ocorrida em 2009, foi agraciada com um diploma de honra ao mérito, por ter sido a segunda melhor aluna da sua turma – fez pós-graduação em Ortodontia, além de outras especialidades.

Logo após a sua graduação, foi admitida pela UFAM para ser Professora Auxiliar, na Faculdade de Medicina, onde permaneceu por dois anos.

Foi selecionada para entrar nos quadros das Forças Armadas Brasileira, no Exército Brasileiro, servindo por quatro anos no município de Tabatinga (AM), na fronteira com a Colômbia, chegando ao posto oficial de Tenente.

Em 2016, foi transferida para Manaus, trabalhando no Hospital Militar de Manaus, onde deve ficar até dezembro, o prazo final do contrato, indo para a reserva.

Nos horários vagos do exército, preenche com estudos e cursos de especialização, além de exercer o trabalho na “Clínica Odonto Vida”, situada na Rua Paraná Mirim, 80, Cidade Nova (próximo ao Terminal 3), atendendo pelos telefones: 92 99226-0861 (Vivo), 98236-1188 (TIM) e 3636-9992 – e-mail: dentistaamandasoares@gmail.com e Blog: www.dentistaamandasoares.blogspot.com (para ler o perfil completo da Dra. Amanda Soares).

Diferencial no atendimento: Nos tratamentos ortodônticos, a Dra. Amanda Soares, faz uma profilaxia (limpeza) grátis a cada três manutenções, bem como, informa, CORRETAMENTE, quanto tempo o paciente irá ficar com o aparelho (final do tratamento), não deixando, de forma alguma, ficar por mais tempo sem necessidade.

A Dr. Amanda Soares faz, também, tratamentos inovadores: Toxina Botulínica e Preenchimento Facial aplicado a Odontologia.


Parabéns a Dra. Amanda Soares! É isso ai.

Nenhum comentário: