segunda-feira, 12 de junho de 2017

ZÉ MUNDÃO E A NAMORADA DE ALUGUEL


O Zé fez umas perguntas para uma amiga, ela é uma CONSULPA - Consultora Para Assuntos Aleatórios :

- Qual é a chance de um velho e liso, conseguir uma namorada jovem, tudo por amor?

- Ela respondeu:

- Quase zero a possibilidade, salvo raríssimas exceções!

- É que você aconselha? – inquiriu o velho  Mundão.

- Como a chance para o teu caso é zero vírgula um, a única solução será contratar uma namorada de aluguel, para curtir a semana dos namorados.

- E como funciona? – ficou todo interessado.

- É o seguinte: conheço uma agência de uma amiga minha, onde é possível conseguir uma namorada de aluguel, pagando um valor toda vez que sair, existe uma tabela, onde os preços são de acordo com as exigências do cliente.

O Zé lembrou de um filme, rodado em 1987, Can't Buy Me Love (Namorada de Aluguel. gênero comedia romântica, dirigido por Steve Rash.

Sinopse: Ronald Miller (Patrick Dempsey) é um jovem tímido e trabalhador, que sempre sonhou em ser popular no colégio. Quando ele descobre que Cindy Mancini (Amanda Peterson), uma garota linda que todos os garotos paqueram, está precisando de 1.000 dólares ele surge com uma insólita proposta: empresta o dinheiro a ela e em troca ela deverá fingir ser sua namorada. Ela aceita e, com sua ajuda, ele acaba se tornando um dos garotos mais populares do colégio. Ficaram apaixonados e foram felizes para sempre. Fim.

Na sua juventude, o Zé Mundão tinha muitas namoradas, não que o cara fosse bonitão ou rico, porém, tinha um papo de derrubar avião, mentia descaradamente (sem vergonha) e a garotas caiam no seu papo.

O tempo passou, o Zé envelheceu, não acreditava mais no seu taco, parou de mentir, não tinha mais aquele papo mole de antigamente, além da grana curta, o único jeito era partir para uma namorada de aluguel.

Acertou tudo com a “consultora” e, ficou a pensar:

 “Vou levar a gata lá para o meu apê, fazer uma jantarzinho, um internacional Miojo de Frango, a luz de velas, ela vai achar muito romântico, não vai perceber que a energia está cortada, depois, caso pinte um clima, pode sair beijinho, beijinho e pau,pau, maravilha!”

Horas depois, liga para a consultora:

- Diz uma coisa, será necessário dar um presente para a namorada de aluguel?

- Fica a teu critério, quem sabe ela goste e fique apaixonada, como no filme!


- Pois é, acho que vou dá um lacinho vermelho de fita cetim!

- Só isso? Tu é leso abestalhado! A mina vai jogar na tua cara!

- Acho que não! Você não sabe onde irei amarar o laço antes de presentear!

- Tudo bem, espero que dê tudo certo e, Feliz Dia dos Namorados!

A Semana dos Namorados promete muito para o Zé Mundão!



Postar um comentário