quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

RIKINHO, FILINHO DE PAPAI – BICA 2007-01-17

Autores: Wagner Cristiano, Nestor Nascimento e Roseno Lima.

Hei! Você aí me dá um dinheiro aí
Me dá um dinheiro aí
Agora vai, agora vai
Ele é Rikinho é Filhinho de Papai
Ganhou um brinquedo novo
Vai à Brasília brincar
Não vai mais dar pitaco
Vai deixar o gajo trabalhar
Manaus Cubata Africana
Ta uma zona vou pra Bagdá
Ô Vera, ô Veroca
Mais quem foi que te bateu?
Foi ele, foi ele sim,
Foi o Sabino que meteu o pau em mim
Artur Bundinha e Marcelo Tracajá
Fizeram tudo como manda o figurino
E cá na Bica agora vão entrar
E rebolar no Regional do Mariolino
Vixi! Cruz credo, credo em cruz
Qual é a bronca que te seduz
Olha que eu mato, eu mato
Quem se meter a besta
De ganhar o meu mandato
A Lourdes disse e o Armando confirmou
Esta cidade está uma zorra total
Quero cantar, quero vibrar e ser feliz.
Entrar na Bica só se for em Portugal.

Nenhum comentário: