terça-feira, 12 de março de 2019

BREGA FEST NO BAR CALDEIRA



Sábado passado, o Bar Caldeira promoveu um evento denominado "Brega Fest", com Nunes Filho, Guto Lima, Bloco Stone Novo e Pororoca Atômica.



Uma misturada de brega (claro!), arrocha, samba, beiradão, carimbó e guitarrada.



Curti muito a apresentação do cantor Nunes Filho, pois o Rei do Brega deu um show de simpatia e interação com o público.



Com aquela calça, camisa e sapato social, combinando com uma pochete no cinturão, além de anéis, cordões e pulseiras de prata. Um brega muito legal.



Não tinha essa de grade de proteção, ficou junto ao público, cantando e encantando, deixando todo mundo fazer selfies e filmagens.



Deu canja para outro cantores, como a Celestina Maria, ao qual chamava de "Mamãe".



Pedi para ele cantar uma para lembrar lá dos lupanares (puteiros) Maria das Patas e Lá Hoje, atendeu de imediato.



O pessoal foi ao delírio com as músicas:



"Estou subindo pelas paredes
De prazer
Estou subindo pelas paredes
Com você"



"Eu sou o bom, eu sou o Príncipe do Brega
Sou isso tudo, minha música pega
Tô na cidade, tô nos bairros, tô em todo lugar
Tô na TV, tô na rádio, não consigo parar"



No final, adentrou ao bar, onde estavam os frequentadores de carteirinha. Falei-lhe: - Nunes, você não cantou nenhuma música brega! - na gozação



Ele respondeu: - Tu és leso, abestado, passei a noite toda cantando somente brega, a minha marca registrada!



Como diz uma canção do cantor Reginaldo Rossi, considerado o rei do brega, “No brega entre preto e entra branco, no brega entre pobre e barão”.



É isso ai



Foto: D´Castro Photográfo


Nenhum comentário: